Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

PF faz perícia em avião assaltado no aeroporto de Caruaru

Recife - A Polícia Federal passou a manhã desta terça-feira, no aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, agreste de Pernambuco, fazendo perícia no avião que foi assaltado na noite desta segunda. Os agentes federais ouviram o piloto e o tripulante que estavam na aeronave no momento do roubo.

De acordo com a polícia, oito homens numa caminhonete invadiram o aeroporto quando o avião - um táxi aéreo contratado por uma empresa de segurança - iniciava o procedimento de decolagem. O grupo avançou sobre a aeronave, batendo com o veículo na asa do avião, e em seguida, fizeram vários disparos, obrigando o piloto a abortar o procedimento. O grupo conseguiu roubar malotes com dinheiro, cheques e documentos, que seriam transportados de Caruaru para o Recife. Ainda não foi divulgado o valor roubado. Ninguém ficou ferido na ação.

“Algumas informações importantes foram colhidas, como os detalhes da ação, do armamento usado no assalto”, disse o delegado da Polícia Federal, Humberto Freire, ao final da perícia, dizendo ainda que a segurança do aeroporto é de responsabilidade da Prefeitura de Caruaru.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/7/pf_faz_pericia_em_aviao_assaltado_no_aeroporto_de_caruaru_99114.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário