Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

As eleições


As eleições

conscientização

Os seres humanos são compostos da autodefesa, chamado EU, este EU vem, antes de qualquer coisa, depois vem os seus. As nossas dimensões sensíveis são ligadas ao corpo como uma visão unitária.
Podemos perceber o mundo com uma visão unitária, assim como quer o criador (Deus), se pensássemos em nós. Temos que perceber a dimensão do EU, para que em um futuro não muito distante, sentirmos o reflexo do erro.
Agora na copa, voltava para casa um brasileiro conhecido por “Dunga”, com os seus jogadores que não ganharam o jogo contra Holanda, apesar de fazer um gol, chega ao Brasil sob críticas. Volta para casa um Argentino chamado “Maradona”, perdeu o jogo contra a Alemanha de 4x0, mas para seu povo é um vencedor, existe um sentido de unidade.
Em nossa sociedade fazemos parte de vários grupos: família, religião, trabalho entre outros, para cada grupo compartilhamos idéias e objetivos. Daí a necessidade de representatividade. Devemos observar os gols (as bolas dentro) antes feitos, quero dizer com isso que devemos analisar o político, no ato de suas promessas até a sua administração. Hoje vemos grande número de pessoas reclamarem por seus direitos, e não vemos ser respeitado, nos perguntamos para que os coloquemos ai? Tarde demais, só nos resta a próxima eleição, é esta, é agora.
Está por vir o momento em que vamos escolher alguns candidatos, os quais irão nos representar durante os próximos quatro anos, precisamos de alguém que pense no EU como NÓS, o interesse político não pode estar acima dos eleitores. Por isso pense muito, antes de confirmar seu voto, Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário