Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2010

CARREIRA POLITICA É BOM DE MAIS, VEJA:

Cantor sertanejo Renner é candidato ao Senado



Goiânia - O cantor sertanejo Renner, da dupla Rick e Renner, nascido Ivair dos Reis Gonçalves, mandou um recado aos eleitores nesta segunda-feira ao registrar sua candidatura ao Senado, em Goiânia. "Não quero que ninguém vote em mim porque sou cantor. O cantor não resolve nada", disse. "As pessoas vão conhecer o Ivair, o homem público. Não quero que as pessoas pensem que veio mais um artista para a política. Com o tempo vou provar isto a vocês, espero", afirmou.

O cantor, que faz parte da chapa do PR, do candidato ao governo Vanderlan Cardoso, revelou os motivos de pausar a carreira musical de 20 anos pela vida pública. "Eu tenho um tino para a política, gosto muito", admitiu. "Acho que Rick e Renner formaram muita opinião. (Agora) quero dar um pouco mais de mim, além da música", resumiu. "É bom o entretenimento, mas soluções para os problemas sociais é melhor", disse. "Às vezes é necessário poder para você mudar um Estado", arrisca.

Ele está filiado ao PP desde 2007, mas foi convidado pelo próprio governador Alcides Rodrigues (PP) para estrear sua primeira eleição em posição de destaque.

Ivair defende uma campanha sem agressões aos adversários. "A gente não está aqui para bater em ninguém", avisa. Sobre não ter preferido começar a carreira política por um cargo mais "modesto", como deputado, Ivair deu uma resposta curta. "Um dia desses eu também não sabia tocar violão. E nós chegamos onde chegamos", disse.

Ivair já tem um objetivo principal, se eleito for para ocupar uma cadeira no Senado. "Vou defender o Estado, nacionalmente, o meu País. Internacionalmente também", disse. "Vou ajudar o Lula, em primeiro lugar", disse, logo depois emendando: "Através da Dilma, caso for eleita", completou. "Fazer um Brasil melhor, cada vez mais", aponta. "O Brasil é um país extremamente cultural, onde eu não vejo ser valorizada a cultura", citou, como exemplo.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/7/cantor_sertanejo_renner_e_candidato_ao_senado_93850.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário