Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Servidores de cidades atingidas receberão 13º

O governador Eduardo Campos anunciou no ultimo domingo (27) a antecipação do pagamento integral do 13º salário para os servidores estaduais moradores das 12 cidades em estado de calamidade pública. O pagamento será feito na sexta-feira (02/07). Segundo dados da Secretaria de Administração, cerca de 5,5 mil servidores estaduais ativos e inativos residem nestas cidades. A soma dos seus salários chega a R$ 10 milhões.


“Esta é mais uma forma que encontramos para minorar os estragos causados pelas chuvas: aquecer a economia das cidades mais castigadas, fazendo o dinheiro voltar a circular no comércio local”, explicou o governador, que no domingo visitou as cidades de São Benedito do Sul, Quipapá e Palmeirina.


Terão direito ao benefício os servidores das cidades de Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul, Vitória do Santo Antão. As cidades de Catende, Maraial e Primavera terão seu estado de calamidade pública decretada no Diário Oficial do dia 27.


MARATONA – No sábado (26), o governador Eduardo Campos visitou nove cidades. Pela manhã esteve em Barra de Guabiraba, Cortês, Amaraji, Primavera e Escada. À tarde ele passou pelo distrito de Batateiras, em Belém de Maria, Catende, Jaqueira e Maraial. Em todos os municípios, ele conferiu os trabalhos dos escritórios locais de gestão montados pelo Governo do Estado, visitou áreas atingidas pelas enchentes e visitou abrigos.

Fonte:

http://www.portaldoservidor.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário