Seguidores

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os servidores estaduais vão passar os festejos juninos com dinheiro no bolso



Os servidores estaduais vão passar os festejos juninos com dinheiro no bolso. Por determinação do governador Eduardo Campos o pagamento, que estava previsto para ser efetuado entre os dias 28 e 30 deste mês foi antecipado em uma semana e agora será realizado entre os dias 21 e 23.

O primeiro dia será reservado aos aposentados e pensionistas, o segundo dedicado aos servidores ativos da Secretaria de Educação e, no último dia, receberão seus salários os demais servidores ativos do Estado. O valor da folha de pagamento de junho é de R$ 480 milhões para 215 mil contracheques.

REGULARIDADE NO PAGAMENTO – O governador Eduardo Campos, desde o início da gestão, organizou o calendário e firmou um compromisso com o servidor de que todos os pagamentos seriam efetuados no mês de competência. Nos meses em que se comemoram feriados tradicionais no Estado, o Governo se empenha para antecipar o pagamento para que o seu servidor aproveite as datas financeiramente de forma tranquila. Está sendo assim desde 2007 quando os salários foram pagos antes do São João e do Natal.


Postado: forcaunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário