Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Candidatos disputam votos dos evangélicos

Fonte: Blog do Jornalista Antônio Carlos

O site Século Diário publicou matéria nesta quinta-feira, 09, sobre os candidatos que disputam votos dos evangélicos. Segundo a matéria, Sueli Vidigal (PDT) e Audifax Barcelos (PSB) tem disputado o universo das denominações religiosas no município da Serra.

“Eles não são os únicos candidatos evangélicos que disputam o amplo eleitorado. A Igreja Maranata tem cerca de 75 mil eleitores no Estado e três candidatos a deputado federal disputam a atenção dos fieis: (...) Carlos Manato (PDT), Capitão Assumção (PSB) e Ledir Porto (PR)...”, diz a matéria.

Além dos citados acima, Max Filho (PTB), Lauriete (PSC) e Jurandy Loureiro (PSC) também estão na lista dos evangélicos disputando a Câmara dos Deputados.

Ao que parece o deputado federal Capitão Assumção não gosta de misturar política com a sua congregação, uma vez que, ao citar de onde vem o apoio para a sua candidatura, ele cita a polícia militar, bombeiros, oficiais de justiça, guarda portuária, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, entre outros, mas não menciona a Igreja Maranata. Atitude louvável da sua parte.

Fonte: http://www.capitaoassumcao.com/2010/09/candidatos-disputam-votos-dos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário