Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Boa notícia. População começa a denunciar taxistas pelo 0800 da CTTU

POSTADO ÀS 10:00 EM 19 DE Fevereiro DE 2012

Até as 18h deste sábado (19), o teleatendimento da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) recebeu 12 denúncias de taxistas que se recusaram a pegar passageiros ou queriam cobrar a corrida sem a utilização do taxímetro. Foram duas queixas registradas na sexta (17) e dez neste sábado (18).

Para o diretor de Transporte da CTTU, Carlos Augusto Elias, esse número representa um avanço no trabalho de divulgação e na conscientização da população. "Com a ajuda da mídia, sobretudo das redes sociais, a população está cobrando os seus direitos enquanto usuários de um serviço que é uma concessão pública. É importante também observar que este número demonstra que os taxistas estão cumprindo sua função”, informou.

Ainda de acordo com o diretor, as denúncias contra os taxistas serão devidamente apuradas.

“Vamos cobrar dos permissionários, pois cada um será convocado para dar explicações. O caso pode gerar ao motorista uma advertência, uma suspensão ou até a cassação da licença”, disse.O atendimento da CTTU funciona 24 horas e além da denuncia pelo telefone, uma equipe de 34 agentes de trânsito e transporte está nos pontos de táxi evento para coibir que os motoristas realizam práticas irregulares. A sede da CTTU fica na Rua Frei Cassimiro, n° 91, no bairro de Santo Amaro.


Publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/02/19/boa_noticia_populacao_comeca_a_denunciar_taxistas_pelo_0800_da_cttu_126207.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário