Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ACS - PE responde aos boatos

Diante dos inúmeros boatos sobre a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), o coordenador Renílson Bezerra vem a público esclarecer: em nenhum momento a diretoria da Associação ficou satisfeita quanto ao aumento salarial concedido pelo Governo do Estado. Também não é verdade que tenha sido feita qualquer declaração favorável ao salário. Pelo contrário.

Recentemente, em reunião com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, o aumento salarial foi amplamente questionado bem como foi solicitada a incorporação da gratificação de risco aos vencimentos, visando beneficiar ativos e inativos. Inclusive em todas as entrevistas demostramos descontentamento quanto ao valor irrisório do reajuste do ano passado.

A Associação também já alertou que a falta de posicionamento por parte do Governo vem aumentado a insatisfação da tropa, a qual está cada dia mais desgastada com a falta de reconhecimento e valorização profissional. “Continuaremos na luta. Telefonando, marcando reunião, cobrando, insistindo.

Agindo de maneira inteligente e equilibrada e sempre sondando a tropa quanto ao assunto. Nenhuma entidade age sozinha. Todas as nossas ações são realizadas conforme o aval de nossos associados. Caso eles demonstrem a necessidade de fazermos um movimento, estaremos à frente como sempre estivemos ao longo dos 15 anos de existência da ACS- PE”, conclui Renílson

Por: Paula Costa | Jornalista

Publicação da ACS-PE
http://www.acspe.com.br/v1/paginas/noticias_ver.php?codigo=001061

Nenhum comentário:

Postar um comentário