Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em nota, PPS também bateu forte no auxílio-gasolina

POSTADO ÀS 15:59 EM 19 DE Janeiro DE 2012

COMBUSTÍVEL NA FOGUEIRA DO REPÚDIO E DO DESAPREÇO

O PPS - Partido Popular Socialista, posiciona-se contra os aumentos autoconcedidos pela Câmara de Veradores do Recife aos subsídos dos srs. Vereadores e, agora, ao valor da cota-combustível dos respectivos gabinetes.

Se a correção salarial do que ganham os srs. edis recifenses é um direito de todo aquele que trabalha, seja político ou não, a tomada de decisão há de ser sempre pautada pela razoabilidade e respeito aos cidadãos, eleitores e contribuintes, mandatários do poder popular.

Nesse sentido, tanto o percentual de aumento dos subsídos - salários - como da cota-combustivel pecam pelo excesso, se consideradas a inflação no período, idem a reposição salarial de todas as categorias profissionais, das quais os srs veradores são representantes políticos.

Acresce ao equívoco dos aumentos abusivos, a não transparência das decisões, tomadas ao apagar das luzes do período legislativo, de modo subreptício e ao arrepio da necessária publicidade que devem ter todos os atos da nossa Câmara legislativa, conforme determina a Carta Constitucional de 1988.

Donde se faz urgente a revisão das decisões tomadas, sob pena de se jogar mais combustível na fogueira do desapreço e do repúdio em que ardem o parlamento da cidade e seus representantes.

Débora Albuquerque
Presidente Estadual do PPS



Publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/01/19/em_nota_pps_tambem_bateu_forte_no_auxiliogasolina_122817.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário