Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Amanhã protesto terá dois alvos: aumento de passagem e ''ditador Eduardo Campos''

POSTADO ÀS 03:33 EM 22 DE Janeiro DE 2012

Nesta segunda-feira (23), estudantes de Pernambuco voltam a protestar contra o aumento das passagens de ônibus aprovado na última sexta-feira (20). Os novos valores começam a vigorar neste domingo (22). (Veja os votos do reajuste)

A manifestação está marcada para as 8h, novamente na Rua do Hospício, em frente ao Ginásio Pernambucano.

Mas, desta vez, o protesto também terá outro foco. Os organizadores do movimento pedem que os manifestantes levem flores contra "o ditador Eduardo Campos", como eles chamam o governador na convocação para o ato. Estudantes reclamam do Governo do Estado por conta da atuação da Polícia Militar que, na última sexta, usou spray de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha contra os jovens que bloquearam ruas tanto pela manhã, quanto pela tarde. Alguns manifestantes atacaram com pedras.

Um policial chegou a dizer aos estudantes, diante dos jornalistas, que havia ordens para não deixar que ninguém impedisse o trânsito.

Na semana passada o governador, que tem sido criticado nas redes sociais, acompanhou toda a movimentação à distância, pois estava cumprindo agenda nos Estados Unidos. Ele chega ao Recife neste domingo.


Publicação do Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/01/22/amanha_protesto_tera_dois_alvos_aumento_de_passagem_e_ditador_eduardo_campos_122936.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário