Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ACS – PE na Zona da Mata Norte

Goiana, Itambé, Limoeiro e Carpina foram alguns dos municípios da Zona da Mata Norte visitados pelo coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, na sexta-feira (08/04), acompanhado do Diretor José Carlos dos Santos e dos representantes de Base Oliveira e Bernardo, Renílson repassou informações sobre os próximos passos da negociação salarial e conversou com a tropa sobre as condições de trabalho.

Em Goiana, por exemplo, o Destacamento apresenta problemas quanto ao alojamento, o qual está completamente sucateado. Já em Itambé, foi construído um posto de policiamento ao lado do Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda porém não há qualquer sinalização na área. Na cadeia do mesmo município, a situação é preocupante. Além da superlotação de presos, não há agentes penitenciários. Toda a responsabilidade da segurança é por conta dos PMs.

No Destacamento de Limoeiro, outro ponto observado (assim como em Itambé e em Carpina) foi o abandono de veículos apreendidos na garagem. Em Carpina, o estacionamento parece um depósito, tamanha é a quantidade de carros e motos. Segundo Renílson, tudo o que foi levantado será transformado em documento a ser encaminhado para os setores responsáveis, principalmente Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ressocialização e Secretaria da Fazenda.

Por: Paula Costa | Jornalista
Renílson conversa com PMs de Goiana

Posto de Policiamento em Itambé

Comitiva da ACS - PE visita Cadeia de Itambé

Conversa com PMs de Limoeiro

No Destacamento de Carpina




Fonte: http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000869

Nenhum comentário:

Postar um comentário