Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Primeira do ano: reunião da ACS - PE na SDS

A primeira reunião do ano. O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, esteve na manhã desta quinta-feira (07.02) com o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Juntamente com diversos outros assessores da SDS, o secretário respondeu aos questionamentos da ACS - PE.
DIÁRIAS DE CARNAVAL- O valor de R$ 94,01 está confirmado. Deveram ser depositadas até o sábado de carnaval.
MÉDICOS PARA O HOSPITAL DA PM - O secretário garantiu que está providenciando a convocação dos 25 médicos aprovados no Concurso da PMPE
CURSO DE CABOS E CURSO DE SARGENTOS - Até o final do ano, acontecerá a formação dos mil cabos (já foram formados 200, faltam 800). A 4ª turma do Curso de Sargentos já está em andamento e está sendo feito um estudo para a convocação dos aprovados no último concurso, inclusive os impetrantes.
NOVINHOS - Tão logo termine o carnaval, voltarão para a sala de aula. Pelo menos 800 deles serão futuramente empregados no Patrulha do Bairro/Polícia Comunitária.
OLETES - Renilson alertou sobre a data de vencimento dos coletes e solicitou a compra de novos equipamentos
POSTOS DE POLICIAMENTO - O secretário garantiu que haverá mudanças nos postos, especialmente os do Centro do Recife. Renílson lembrou quanto à necessidade de banheiros, água corrente e ar-condicionado.
REMANEJAMENTO DE APROVADOS NO CONCURSO DA PMPE -Há a possibilidade da convocação de novos aprovados no Concurso da PMPE. Está sendo feito estudo quanto ao impacto na folha do Estado
Por: Paula Costa | Jornalista
Foto(s):
Reunião na SDS netsa quinta 07.02

Nenhum comentário:

Postar um comentário