Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Raul Jungmann promete entrar com ação contra João da Costa, por aprovação do projeto Novo Recife

João da Costa: fim melancólico e despedida contra o interesse da cidade merece investigação

Por Raul Jungmann

É com tristeza, e não surpresa, que acabo de tomar conhecimento (pelo Blog de Jamildo) da absurda decisão de João da Costa em aprovar às pressas o destino da área do Cais José Estelita, através do Conselho de Desenvolvimento Urbano.

As informações divulgadas dizem respeito a uma série de ilegalidades e atos antirepublicanos, como a não convocação a tempo hábil dos conselheiros, em um claro favorecimento dos interesses das construtoras em detrimento dos interesses da cidade, que deseja discutir seu rumo.

Visto isso, venho a público dizer que já acionei nossa assessoria jurídica, que a partir de hoje estará reunindo a documentação necessária para uma ação popular contra esta decisão no mínimo suspeita, e na quarta-feira, quando já estarei empossado como vereador, darei entrada em uma representação junto ao Ministério Público para que investigue o Senhor João da Costa e a Senhora Secretária de Planejamento, Maria de Biase, quanto ao comportamento neste caso.

Além destes questionamentos jurídicos, peço também ao prefeito eleito Geraldo Júlio que cancele esta decisão absurda, pois um Novo Recife não pode começar com velhos interesses.

Quem desejar assinar esta ação conosco sinta-se convidado.

Raul Jungmann
Vereador eleito do Recife
Presidente Estadual do PPS

 Publicado no Blog de Jamildo http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/12/28/raul_jungmann_promete_entrar_com_acao_contra_joao_da_costa_por_aprovacao_do_projeto_novo_recife_143727.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário