Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Secretário confirma mil vagas para Curso de Cabos

Finalmente, uma declaração pública sobre o que a tropa tanto ansiava. O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, confirmou na manhã desta quarta-feira (06/06), as mil vagas para Curso de Cabos, com as turmas iniciadas ainda este ano. O fato aconteceu durante reunião realizada no Centro de Convenções, na presença de mais de 300 policiais militares de diversos batalhões.

A declaração reitera a informação já repassada pela Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) após reunião realizada no dia 24 de abril. Resta saber quando as aulas vão começar.

A ACS – PE espera que a promessa do secretário seja brevemente cumprida, de maneira a beneficiar homens e mulheres muitos com mais de 23 anos de serviços prestados. Nada mais justo para quem dedica a vida em defesa da sociedade pernambucana. Uma forma de compensar a tropa pelos resultados que tem dado na busca do cumprimento das metas do Pacto pela Vida, muitas vezes excedendo sua carga horária de trabalho.

Na ocasião, no Centro de Convenções, a ACS – PE distribuiu panfleto com os presentes, fazendo ciência sobre a criação do Fórum que debaterá o Pacto pela Vida, o movimento no dia 11 de julho e ainda convidando a tropa a não mais aderir ao POGV.

Por: Paula Costa | Jornalista


Publicação no site da ACS-PE
http://www.acspe.com.br/v1/paginas/noticias_ver.php?codigo=001134

Nenhum comentário:

Postar um comentário