Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Aproveite a oportunidade: seja associado e compre sua casa própria

Mais uma ótima oportunidade para os policiais e bombeiros militares comprarem a casa própria. Tudo pronto para morar, numa cidade que está em desenvolvimento: Carpina. A dois quilômetros da BR.

A MF Empreendimentos realiza nova parceria com a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) e para usufruir basta ser associado da entidade. São casas não conjugadas com vaga de garagem para um carro, todas na cerâmica e em ruas calçadas.

Área construída de 54,59 metros quadrados. O residencial está localizado na Rua das laranjeiras, 345, Florestinha – Carpina/PE. Financiamento pela Caixa Econômica Federal. Os interessados em conhecer o empreendimento devem se inscrever na sede da ACS – PE e agendar uma visita no final de semana.

A MF Empreendimentos leva você até o local. Informações pelos fones: (81) 9777-2810 ou 8422-8600 ou 8175-6707. Falar com Maciel Sobral ou Glauce Francisca.

Os diretores da ACS – PE, Paulo Luiz de Melo e Eliane Muniz, estiveram em Carpina para conferir de perto as casas. Foi possível constatar a qualidade da construção e avaliar o nível de desenvolvimento da região.

Por: Paula Costa | Jornalista

Veja detalhes: http://www.acspe.com.br/v1/paginas/noticias_ver.php?codigo=001078

Nenhum comentário:

Postar um comentário