Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Deputado federal de MT é baleado em tentativa de assalto

Deputado federal Eliene Lima (PSD-MT) sempre participou dos movimentos em favor da PEC 300 e em seu estado é ligado aos movimentos de segurança pública, mais exatamente à categoria dos bombeiros e policiais.

O deputado federal Eliene Lima (PSD-MT) foi baleado na noite desta quinta-feira (3) em Cuiabá (MT), numa tentativa de assalto. O crime aconteceu no bairro nobre de Boa Esperança, a cerca de mil metros de onde mora o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB). Até o início da madrugada desta sexta-feira (4), ninguém havia sido preso.

Eliene Lima está internado em hospital de Cuiabá, passará por cirurgia na tarde desta sexta-feira (4) e deve continuar internado durante o fim de semana. O deputado federal que pertencia ao PP e recentemente se filiou ao PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está fora de perigo.

Segundo a Polícia Civil, Eliene estava em seu carro e seguia para um clube. No trajeto, por volta das 21h, avistou o ex-diretor da Polícia Civil, João Evaristo Capetinga, e parou para conversar, do lado de fora da casa do delegado aposentado.

Três homens chegaram e anunciaram assalto, indicando que o deputado e o ex-diretor entrassem na casa. Foi aí que, ao encontrarem uma caixa de balas e um quadro com emblema da Polícia Civil, os assaltantes notaram que as vítimas poderiam ser policiais.

Capetinga tentou regair ao assalto, foi atingido com tiro na mão direita e Eliene no joelho esquerdo.

O deputado federal é presidente do diretório do PSD de Cuiabá e retornou à Câmara na semana passada. Eliene Lima ocupava cargo de secretário de Ciência e Tecnologia do governo de Mato Grosso. Fonte: Jorge Estevão Especial para o UOL Notícias


Fonte: Blog do Capitão Assumção
http://www.capitaoassumcao.com/2011/11/deputado-federal-de-mt-e-baleado-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário