Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Em Camaragibe, Meira faz caminhada no bairro do Timbi e solta farpas para a candidata Nadegi

No último sábado (11), Meira caminhou no bairro do Timbi e ouviu as queixas da população. A principal reclamação é quanto à falta de saneamento básico no bairro e de pavimentação das vias.

No município de Camaragibe, hoje, apenas 2% da cidade é saneada e, de acordo com Meira, não existem projetos da atual gestão para reverter a situação.

"Falar de saúde pública com uma cidade que não é saneada é querer brincar com a inteligência do povo", disse Meira durante o discurso, em clara provocação à candidata petista Dra. Nadegi, que coloca a saúde pública como carro-chefe de sua candidatura.

"Vamos fazer a obra completa, com responsabilidade. Tratar a água, abrir as galerias e, não serviço com cal e cimento, sem resolver o problema pela raiz", concluiu o candidato que tem como uma das principais metas sanear a cidade de Camaragibe.

publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/08/12/em_camaragibe_meira_faz_caminhada_no_bairro_do_timbi_e_solta_farpas_para_a_candidata_nadegi_136076.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário