Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRTB se diz indignado com os resultados do PT e quer candidatura própria, caso Rands vença

Na tarde desta sexta-feira (25), o presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista do Brasil (PRTB) Pastor Edinázio Silva, deixou clara a sua revolta com os recentes fatos envolvendo os resultados das prévias estaduais do Partido dosTrabalhadores (PT).

Na opinião do presidente, o resultado da eleição interna deveria ter sido acatado. “João da Costa é a melhor pessoa para conduzir o Recife”.

“No meu intendimento, João da Costa vem se mostrando um homem trabalhador, competente e sério na administração do Recife. Ele é uma pessoa perseverante que fez bons trabalhos na cidade. O resultado nas prévias deveriam ter sido validados pois o nome é o de agrado a toda população”, falou Edinázio Silva.

Além disso, o presidente do PRTB pontuou que caso Maurício Rands vença as novas prévias, o partido deixará o apoio de lado e entrara com uma candidatura própria.

“Se Rands vencer, entraremos com um candidato para concorrer nas próximas eleições. Não vemos o nome dele como uma boa liderança política para o Recife. Se ele vencer, marcharemos com um candidato nosso”, finalizou.

Publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/05/25/prtb_se_diz_indignado_com_os_resultados_do_pt_e_quer_candidatura_propria_caso_rands_venca_131564.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário