Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

TIM concorda em assinar Termo de Ajuste de Conduta

POSTADO ÀS 18:20 EM 04 DE Abril DE 2012

Para reduzir a insatisfação dos usuários, o diretor de relações regulatórias da TIM, Carlos Eduardo Franco, informou que a empresa não se opõe a assinar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público do Estado. “A companhia não faz nenhuma restrição, desde que todos os princípios sejam negociados”, adiantou. Com a participação da TIM, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa concluiu a fase de esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços das operadoras em Pernambuco.

Durante a explanação, o diretor ressaltou o compromisso da empresa em investir no aperfeiçoamento das tecnologias. Para os próximos três anos, serão investidos R$ 250 milhões em, por exemplo, placas TRX instaladas nas antenas de transmissão, cuja função é aumentar a capacidade de tráfego de ligações. Em Pernambuco, 493 antenas distribuem o sinal para 137 municípios – em 17 cidades a operadora é a única a atender a população. A instalação de um novo anel ótico está prevista para ligar o Nordeste ao restante do País, melhorando a qualidade das ligações interurbanas.


Publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/04/04/tim_concorda_em_assinar_termo_de_ajuste_de_conduta__128720.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário