Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Café da manhã

500 pastores se reúnem para elaborar manifesto contra corrupção, em Piedade

POSTADO ÀS 15:15 EM 18 DE Abril DE 2012

O Conselho de Pastores de Jaboatão dos Guararapes, um dos pioneiro locais na representação dos evangélicos, se reunirá com cerca de 500 pastores, em um café da manhã, que será realizado nesta sexta (20/04), a partir das 8h, na Igreja Anglicana de Piedade.

O intuito do encontro é discutir o manifesto contra a corrupção, tanto na política como nas eleições.

O documento será lançado no Dia da Consciência Evangélica, que será comemorado com um grande evento, dia 04 de maio na orla de Piedade, com a presença do cantor Fernandinho e Banda, do Rio de Janeiro, de pastores e Igrejas de várias localidades.

A expectativa é de reunir mais de 70 mil pessoas na comemoração.

“O conselho é pioneiro na representação dos evangélicos, já lançamos o manifesto a favor da família e vamos continuar nos posicionando sobre esses temas à luz da Bíblia. Não somos a favor da corrupção e por isso vamos começar a organizar esse novo documento para mostrar à população a visão da igreja em relação a esse tema tão falado ultimamente”, explicou o pastor Pedro Rodrigues, presidente do Conselho de Pastores de Jaboatão.

O Conselho de Pastores de Jaboatão lançou no ano passado um manifesto a favor da família e contra a PLC – 122.

“O intuito do conselho é mostrar a posição da igreja de Jesus Cristo. Apesar de todas as represálias que surgem a partir desses posicionamentos não vamos nos calar. Vamos continuar reafirmando os valores que Deus deixou para todos nós”, finalizou.


Publicado no Blog de Jamildo
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/04/18/500_pastores_se_reunem_para_elaborar_manifesto_contra_corrupcao_em_piedade_129458.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário