Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PEC 300 não poderá ser votada antes do 2º turno


Um dos coordenadores da PEC 300 em São Paulo, Subtenente Clóvis, informou para a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE) que aconteceu na terça-feira (19/10) reunião com a presença de 46 Deputados Federais, sendo a maioria do PT e PMDB, juntamente com o presidente da Câmara, Michel Temer. Em debate, a votação da proposta.

“Segundo os deputados, é praticamente impossível a votação acontecer antes do 2º turno. Não haverá quórum suficiente pois todos estão empenhados nas campanhas em seus estados. Além disso, nesse período, não é permitido votar matéria que trate de orçamento”, conta Sub Clóvis. A promessa é de que a PEC 300 seja um dos primeiros assuntos da pauta de votações, na retomada das atividades do Congresso.

A retomada das negociações sobre a Proposta está sendo intermediada pelo representante da Casa Civil, Marcelo Sato. A preocupação no momento é quanto ao fato de que a PEC 300 depende da previsão orçamentária da União e deverá ser definida conforme o candidato que ganhar, podendo a Câmara dos Deputados colocar para a aprovação ou não de acordo com a postura do futuro presidente eleito.


Por: Paula Costa | Jornalista
Fonte: http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000672

Nenhum comentário:

Postar um comentário