Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Compesa lança conta fixa anual para condomínios residenciais

A Compesa está lançando uma campanha para que condomínios residenciais da Região Metropolitana do Recife (RMR) possam aderir a uma conta fixa anual, com descontos no valor da tarifa de água e esgoto. O objetivo da ação é atrair para a companhia novos clientes, que hoje contam com outras fontes de abastecimento (como poços, por exemplo), e fidelizar aqueles já ativos.

Para os novos clientes que aderirem ao programa de conta fixa, a campanha oferece descontos que variam de 5% a 25% no valor da tarifa, dependendo do consumo de cada economia do condomínio. Os descontos são válidos apenas nos primeiros 12 meses de adesão. O valor anual da conta será estabelecido fixando o volume de água e esgoto em função da área em metros quadrados dos apartamentos ou pelo histórico de consumo do poço.

Os clientes já ativos da Compesa, cujo consumo de água advindo de poço seja inferior ao seu volume de esgoto, também contarão com os benefícios da campanha. Nesse caso, a Compesa dará um bônus de 20% em volume de água para que o condomínio possa utilizar a mais sem pagar por isso. "Se a média de consumo de 12 meses de um determinado condomínio, por exemplo, deu 25m³ por economia, com os 20% que daremos ele poderá usar 30m³, mas só irá pagar 25m³", explica o diretor Comercial da Compesa, Franklin Azoubel. Além disso, haverá uma tolerância de 15% na média do volume contratado por economia. No exemplo anterior, o condomínio poderia chegar até 35m³ ao custo de 25m³.

De acordo com Franklin Azoubel, os benefícios da campana vão muito além dos descontos oferecidos. "Com a conta fixa, permitiremos que o condomínio possa se planejar financeiramente sem ter surpresas de última hora, como taxas extras que pesam consideravelmente no orçamento. Este sim é um elemento que contará a favor dos condomínios, dos síndicos e das administradoras, pois permite trabalhar de forma tranquila e planejada. Além disso, o condomínio terá uma água de qualidade e a disponibilidade do produto", destaca o diretor Comercial da Compesa.
    
Postado por Danielle Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário